Tradução

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vazio agudo


3 comentários:

  1. Marta, um abraço fortíssimo com o azul verde arco-íris vermelho dos meus sonhos e do meu carinho por ti...
    uma lágrima cai e escorre no asfalto quente
    nasce uma rosa cibernáutica tupiniquim e u'a
    nova lágrima sobe e vira estrela no jardim do
    infinito porvir azul horizonte que choverá no
    amanhã o que sonhado foi nos becos dos brasis...
    Lhe adoro, com toda ternura dos roseirais do meu quintal.
    Abraços e beijos, Jorge Bichuetti

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse vídeo muito interessante e verdadeiro. Você é um amor de pessoa. Vou levar o seu link para os meus blogs e roubartilhar esse vídeo também. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Tania que bom vc por aqui, em companhia do Jorge. Muito obrigada pelas visitas e colaborações. Roube sim, roube tudo que quiser. Vamos assim rizomando. beijos Marta

    ResponderExcluir