Tradução

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais luz para Paris : o festival de cinema brasileiro vai começar !!

Minhas primeiras palavras nesse blog que emfim nasceu, graças ao entusiasmo de Marta, da sua obstinação a descascar minha preguiça !! Emfim esse projeito lindo vai viver, e vamos apresentar coisas que gostamos em portugues, em frances...
não tenho sua facilidade para escrever tanto, querida Marta, porem vou começar, pois tem que começar, né !!
daqui a oito dias agora vai começar o festival do cinema brasileiro em Paris, que sempre tem uma programação de qualidade, e faz descobrir muitos aspeitos desconhecidos do grande Brasil, em parte graças aos documentarios variados e bastante numerosos que são apresentados.
O site do festival ja é uma beleza, cheia de cores, de informações e recordações dos anos passados, tudo feito com uma equipe pouco numerosa e voluntarios simpaticos.
Para mais informações :
www.festivaldecinemabresilienparis.com/2011/por/index.htm
Esse ano temos muita sorte em Paris pois Nelson Pereira dos Santos esta de visita !!!!
Favor passar a informação !!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Maud, que alegria. Escreva em francês. Vc escreve muito bem em português, mas escreva em francês para podermos aprender essa língua com você. Quer coisa mais bonita do que a expressão "Je t´aime". Obrigada, merci, beijos, bisou, bises. Vamos cobrir o festival de cinema em Paris. Precisar não precisa, mas se vc quiser, vamos atravessar oceanos. beijo ma chérie, minha amiga querida.

    ResponderExcluir